Há alguns meses atrás, a Omega lançou uma edição limitada da Trésor para celebrar o 125º aniversário da marca Omega. Se não se lembra, pode ser porque aconteceu no mesmo dia em que a Omega anunciou que iriam retomar a produção do calibre 321, que obviamente recebeu muito mais atenção. Esta réplica do relógio Omega Trésor 40 mm era em ouro maciço e introduziu um novo calibre, o 8929, o primeiro movimento de ferida à mão a obter a certificação de Mestre Cronómetro.
Os cinco novos réplica relógios Omega De Ville Trésor de linha principal utilizam o mesmo desenho básico e o mesmo movimento espectacular. Há dois modelos disponíveis em aço (com mostradores em branco ou azul texturado), dois modelos disponíveis em ouro (com mostradores em cinzento ou esmalte branco), e um modelo disponível com uma luneta diamantada (em aço com mostrador azul). Todos têm 40mm de diâmetro e utilizam um simples mostrador de três mãos com segundos centrais e uma janela com data escondida num mostrador de seis horas - em todos os casos, o disco de data corresponde à cor do mostrador.
Os mostradores de esmalte são obtidos com a técnica "Grand Feu", uma produção decorativa que requer grande perícia. Os padrões não são pintados, mas criados através da aplicação de óxidos no mostrador. O relojoeiro dispara então o mostrador a altas temperaturas até que os padrões apareçam.
Enquanto as réplicas do relógio Omega Trésor são definitivamente bonitas por fora, o movimento por dentro é uma das coisas mais interessantes aqui. O calibre 8910 (8929 nos modelos dourados) é Master Chronometer certificado pela METAS e é terminado num estilo que se tornou uma das assinaturas da Omega ao longo dos últimos anos. Quanto aos movimentos produzidos em volume, o acabamento é o topo da pilha, e a versão do movimento nas edições de ouro tem uma ponte de equilíbrio de ouro para um pouco mais de brilho.Os Calibres Master Co-Axial OMEGA 8910 e 8929 alcançaram ambos o mais alto padrão de precisão, desempenho cronométrico e resistência magnética da indústria - conforme aprovado pelo Instituto Federal Suíço de Metrologia (METAS).
Com isso em mente, a nova réplica do relógio Omega Trésor é um verdadeiro destaque para mim. É uma tomada de posição de vanguarda num dos estilos mais tradicionais de relógios, a data de três mãos para todos os fins. (Eu não chamaria bem a estes relógios de vestir, embora se pudesse certamente usá-los como tal). As linhas do estojo são pontiagudas, os mostradores são afiados e legíveis, e estou até convencido de que a exibição da data é uma boa adição aqui. Por 6.500 dólares, é-me difícil pensar num relógio deste estilo que ofereça mais valor por dinheiro de qualquer pessoa. Para mim, estes modelos Trésor estabelecem uma nova referência que vai ser difícil de igualar para os concorrentes.
Marca: Omega Modelo: De Ville Trésor 40mmNúmero de referência: 435.18.40.21Diâmetro: 40mmEspessura: 10.07mm (aço); 10.82mm (ouro)Material da caixa: Aço inoxidável, ouro amarelo ou ouro SednaCor do mostrador: Prata ou azul texturado (aço), esmalte branco (ouro amarelo), esmalte cinzento (ouro Sedna)Índices: Bastão aplicadoLume: NenhumResistência à água: 30 metrosCorreia/Bracelete: Bracelete de couro com fivela de pino a condizerComo modelo mais recente, mesmo que não estejamos na prateleira como a loja de réplicas de relógios de topo, mas estamos a desenhar, por favor clique no link para ver a nossa mais recente lista de réplica de relógios Omega De Ville. Estamos a vender quase todos os relógios Omega falsos clonados modelo AAA grau 1:1. Leia mais em https://replicarelogioblog.blogspot.com/2020/11/introducao-da-nova-replica-do-relogio.html.