A réplica do relógio Rolex Explorer 214270 é uma combinação do Oyster Perpetual 39 juntamente com o Submariner "No Date" em relação à situação, luneta, mostrador, pulseira, e movimento. Isto leva-nos à fase em que comecei, que em relação a ambos os custos apresentados, muitos pensam que terminarão os separadores em bom estado, tudo o que for possível depois de escolherem a réplica Explorer I. Embora existam tantas prioridades e abordagens como diferenças subtis entre estas três colecções, aqui vai um rápido resumo de como a réplica Rolex Explorer I se encaixa.
O mostrador da réplica Rolex Explorer I 214270 apresenta agora o mostrador azul Chromalight - essencialmente material luminescente BGW9, o tipo que dura mais tempo do que o muito mais comum Super-LumiNova C3, mas não é tão brilhante logo é carregado com uma poderosa fonte de luz.
Embora aparentemente um pouco menos espesso lacado que o do Submariner, o mostrador ainda é tão brilhante como as unhas de Elton John, o que é irritante uma vez combinado com o brilho das "mãos profissionais" de ouro branco de 18 quilates e a reflectividade cega do cristal de safira frontal não revestido a AR. O lado positivo é que será mais fácil para aqueles que não têm nenhuma pista sobre relógios dizerem que estão a usar um relógio caro, realmente muito brilhante. Muito bem para si!
Tem essencialmente o monobloco de 39mm de Ostrasteel em caixa média do OP com um perfil ligeiramente mais curvilíneo do que o perfil trapezoidal plano do Oystersteel Submariner de 40mm. A luneta da réplica do Rolex Explorer I é diferente em cada uma: O OP tem uma luneta abobadada, altamente polida, enquanto a réplica Rolex Explorer I tem o que a Rolex chama de luneta "Lisa"; é igualmente polida, mas tem uma superfície plana, em vez da luneta convexa do OP. Não existe Cerachrom em lado nenhum na réplica Rolex Explorer I, o que significa que irá certamente acabar com pelo menos alguns redemoinhos na sua luneta de aço, mas está definitivamente isento do receio de rachar a sua luneta de Cerachrom. A resistência à água no Explorer I é perfeitamente ampla 100 metros, ao contrário dos 300 metros da classificação do Submariner. Como já deve ter notado, isto vai ser realmente um jogo de trocas.
O movimento no interior da réplica Rolex Explorer I 214270 é o Rolex Caliber 3132, o mesmo que no Oyster Perpetual 39. A única diferença principal que posso encontrar entre isto e o 3130 no Submariner "No Date" é que o Explorador e o OP ambos têm os "amortecedores Paraflex de alto desempenho", enquanto, estranhamente, o Submariner, com o seu pedigree de relógio de mergulhador profissional, não o tem. Enquanto todos eles, como todos os relógios Rolex feitos hoje, vêm com o Cronómetro Superlativo -2/+2 segundos de precisão diária e 5 anos de garantia internacional, o OP, réplica do Rolex Explorer I e o Submariner têm todos 48 horas de reserva de energia, muito menos do que a reserva de energia prolongada de 70+ horas que está presente com os movimentos Rolex de nova geração apelidados de 32xx. Mais sobre isto num instante.
A réplica do Rolex Explorer I 214270 é um dos melhores relógios que se pode comprar? Apesar de todas as reservas acima referidas, é definitivamente. Tem uma caixa e pulseira fantásticas e o que é certamente um dos movimentos mecânicos com melhor desempenho e mais duradouros actualmente feitos na Suíça, ou em qualquer outro lugar. Mais informações sobre a réplica do relógio Rolex, por favor visite a nossa loja. O preço é muito acessível. Leia mais em https://topreplicarelogio.blogspot.com/2020/07/replica-do-rolex-explorer-relogio-com.html.